Homem é resgatado com vida dez dias depois de sofrer tentativa de homicídio

Após serem presos os investigados confessaram o crime e apontaram onde teriam abandonado a vítima

Luis Gustavo, Da Redação


A Delegacia da Polícia Civil de Caarapó, através do SIG (Setor de Investigações Gerais), localizou, ontem (11), no meio da mata de Caarapó, um homem que estava desaparecido há 10 dias após sofrer uma tentativa de homicídio. Ele se envolveu em uma confusão e foi levado pelas pessoas, ficando desaparecido desde então. Após o sumiço, a família registrou boletim de ocorrência de desaparecimento.  

Os agentes da Polícia Civil passaram a realizar buscar pela vítima e após identificar os envolvidos, representou pela prisão dos mesmos. Na data de ontem (11), após serem presos os investigados confessaram que teriam se envolvido nos fatos e apontaram onde teriam abandonado a vítima.  

Após diversas buscas no local, a equipe encontrou o indivíduo desaparecido que ainda apresentava sinais vitais. O Corpo de Bombeiros Miltiar foi acionado para o resgate devido à situação da vítima. Após o resgate, ele foi encaminhado para Hospital São Mateus e os autores foram presos temporariamente.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!